FANDOM

Missões oficiais - Modo históriaEdit

1. Prólogo do início

A quest dessa missão é obtida assim que você dá início ao jogo, seu aventureiro será recompensado com um item já com 4 moedas adicionais gratuitamente (as moedas são aleatórias) após falar com quase todos os NPC's indicados nessa missão, ao chegar em Fusha ela se encerra e o jogador pode dar início a "Aventura em Fusha".

2. Aventura em Fusha

Prefeito

Para obter essa missão o jogador deve falar com o prefeito em fusha, ele fica bem no começo da cidade e próximo a entrada do bar da Makino, essa missão é um excelente apoio aos iniciantes pois é composta de 6 fases onde são adquiridos alguns equipamentos melhores e dinheiro que é muito importante no servidor. Na ultima etapa dessa missão você terá de lutadr contra o Bandido Higuma que está causando problemas no bar da Makino, recomenda-se grupos de 3 pessoas de niveis semelhante para que ele possa ser derrotado, apesar de fraco para os novos jogadores ele é um desafio e tanto. Não se preocupe caso você morra retorna dentro do mapa em que o Bandido esta para que você possa continuar lutando com ele até vencê-lo, após derrotar o bandido Higuma um Baú de Tesouro aparece próximo do balcão de onde está a Makino e ao quebrá-lo, se tiver sorte, podem ser obtidos alguns itens de set's iniciantes ou até mesmo uma preciosa Akuma No Mi!

3. Uma outra Marinha

Uma Outra Marinha Rika

Para dar início a essa missão o jogador deve falar com a pequena Rika que esta perto do muro da Base da Marinha em Shelltown, Rika irá pedir sua ajuda para montar algumas marmitas e irá te pedir para recolher algumas avelãs e carnes de coelho para isso (os itens são obtidos de monstros na Ilha dos Aventureiros, coelhos e esquilo).

Rokkaku

Após entregar as Marmitas para Rika você deve procurar pelo Marinheiro Rokkaku,ele esta próximo a um canhão um lance de escadas abaixo de Rika, ele precisará de sua ajuda para conter a invasão de piratas em Shelltown e pedir para que o jogador derrote 15 Piratas sem bando, eles são extremamente fracos (diferentes dos piratas que habitam os barcos nos mares) portanto não será difícil concluir essa etapa da Missão.

Ririka

Concluída a batalha contra os piratas o jogador deve procurar a mãe de Rika que se encontra próximo ao porto de Shelltown ao lado de Helmeppo, ele esta causando confusão e você irá ser desafiado a lutar contra seu pai o Morgan Mão de Machado (Este da Missão é bem mais fraco que o MVP real porém não abuse da sorte, o mapa dele está repleto de Marinheiros Corruptos que são fortes numerosos e tem uma pequena chance de derrubarem o item Chapéu da Marinha*). Monte um grupo de até 3 pessoas forte pois a batalha tem tempo limite de Uma Hora (01:00) para ser concluída e assim como no Higuma caso morra você volta do mesmo mapa.

BonéMarinha

Ao Derrotar Morgan um Baú de Tesouro do Morgan aparece próximo ao Pilar de Execução onde Zoro esteve preso no Anime, quebrando ele você tem chance de obter os mesmos tesouros do Baú do Bandido Higuma (peças de sets iniciais, alguns chapéis e uma minúscula chance de conseguir uma Akuma no Mi), concluída a missão o Marinheiro Rokkaku ira aparecer perto da entrada da Base no mapa onde Morgan foi derrotado e lhe compensará com 300.000 Belis!!

*Nota: Avisamos aos jogadores que o boné da marinha é apenas um item visual, o mesmo não adiciona nenhum status nem recebe adicionais do NPC Ceasar Clow nem pode ser refinado pela NPC Baby 5.

Missões secundáriasEdit

Makino

Os NPC's de missões secundárias estão localizados dentro do Bar da Makino em Fusha, aqui estão algumas das missões de caça secundárias que dão ao jogador alguma experiencia e uma quantidade de "Cartaz Falso de Procurado*" que são parte das quest's de itens disponibilizados no NPC Tony Tony Chopper, recomenda-se que as missões da Fake Nami sejam feitas inicialmente pois irão lhe render alguns cartazes e uma quantidade de experiência razoavelmente boa para iniciar sua jornada, com o tempo e em grupo o jogador pode pegar missões com o Fake Zoro, porém deixamos claro que as quantidades de monstros a matar são bem mais elevadas (assim como o aumento na quantidade de cartazes recebidos) bem como a recompensa em experiência, porém essas quest's são recomendadas para grupos de 4 ou mais jogadores devido ao nível dos monstros a serem caçados.

Secundarias

A maioria dos itens trocados por Tony Tony Chopper pedem 30 Cartazes e mais algum item de complemento (Aço, Ferro, Antenas, Couro Batido, etc.) porém alguns como o Narigão (do Pirata Foxy, sim nós temos o Narigão dele kkkk) pedem apenas 80 cartazes.

*Nota: Os cartazes também podem ser obtidos derrotando monstros dentro do Terminal Cinza, o evento do terminal abre diariamente das 16:00 as 17:00 e das 22:00 as 23:00, o drop de cartaz esta em todos os monstros do terminal com 5% de chance de queda, além do Mini-Chefe Pochemy (50% de chance) e do MVP Bluejam que tem 15% de chance de Dropar Akuma No Mi (O monstro com maior chance de queda do jogo por sinal).