FANDOM

Monstros ComunsEdit

Chefes (MVP's) e Mini-BossEdit

-BANDIDO HIGUMA

Higuma

O Bandido Higuma fica dentro do bar da Makino em Fusha, ele pode ser desafiado como parte da Missão de Fusha ou fora dela para que o jogador possa destruir o baú dos bandidos, nele podem ser obtidas algumas peças dos set's iniciais, alguns chapéis e uma pequena chance de vir uma Akuma no Mi.

O Higuma é o primeiro mini-chefe que os jogadores tem contato, ele tem 60.000 de HP e causa danos medios de 1000 a 2500 não é necessário muito esforço para derrotá-lo e você pode lutar com ele a cada duas horas como líder do seu grupo, alguns jogadores tem o hábito de trocar o líder na hora de lutar contra o Higuma pois dessa forma é possível fazer ele mais de uma vez sem esperar as duas horas.

-ALVIDA

Alvida

A Pirata com quem Luffy luta no primeiro episódio de One Piece, o navio de Alvida fica ancorado no mar abaixo de Fusha, Alvida é o Primeiro Boss (MVP) que os jogadores podem ter contato, ela é forte e invoca alguns piratas que tem um dano bem pesado por sinal e ficam andando próximo a ela, Alvida possui 600.000 de HP, e sua principal habilidade é a conhecida Perfurar em Espiral, este chefe tem chance de derrubar Chapéu de Mosqueteiro 2.50% e Akuma no Mi 3%. Recomenda-se que ao lutar com ela em grupo um dos membros puxe os piratas dela e outro tente focar apenas na Alvida, jogadores mais experientes portadores de Niyku Nikyu no Mi (Akuma de Bartolomeo Kuma) conseguem solar este e outros chefes devido aos danos causados pela Ursus Shock.

-MORGAN MÃO DE MACHADO

Morgan

O Morgan habita na cidade de Shelltown, na cidade é possível realizar a missão "Uma outra marinha" que da uma boa recompensa em Belis além da chance de obter o item visual "Boné da Marinha", este MVP é extremamente forte e possui 800.000 de HP, sua principal Habilidade é o Brandir Lança, além de um dano base bem alto que o chefe tem, Morgan invoca diversos Tenentes Corruptos que andam ao seu lado e te atrapalham bastante ao tentar atingir o Marinheiro. o Morgan da Missão é relativamente mais fraco que o MVP além de não ter invocação de Mob's Escravos como o original, recomenda-se grupos fortes para mata-lo, navegadores são bem vindos pois ao atingir 30% de HP o MVP entra em estado de fúria o que anula a Ursus Shock e da um grande poder de ataque a ele. Morgan tem chance de derrubar Mandibula de Aço 2.50% e Akuma no Mi 3%.

-GAIMON

Gaimon

Um dos últimos MVP's lançados, Gaimon é um Homem-Caixa que ficou preso nela após escalar uma montanha altíssima em busca de um Tesouro Perdido, o Homem passou 20 anos na ilha guardando o segredo dela e por conta disso seu cabelo ficou grande e verde, Gaimon tem é um dos chefes mais chatos com relação a habilidades, o mestre causa silencio em área além de ter um dano forte e atirar a distancia, ele também se defende de tiros e Bombas dos médicos com a habilidade Escudo Sagrado. Gaimon possui 800.000 de HP e tem chances de dropar Afro Verde 6%, Armadura de Caixa 5%, Akuma no Mi 2% e Baú da Ilha do Tesouro 40%, este ultimo muito cobiçado e procurado pois tem chances de vir uma quantidade aleatória de Belis que varia de 100.000 a 1.000.000 de Belis!!!

BauGaimon

O MVP tem delay de duas horas (02:00) com variável de 10 minutos e nasce na ilha do tesouro, o mapa é impossivel de ser acessado pelo mar portanto o único modo de acessar a ilha é pelo barqueiro localizado em Loguetown.

Não são necessários grupos grandes para matar este MVP porém recomenda-se jogadores com muita velocidade de ataque ou dano pelo fato de sua cura ser alta e muito rápida.

-SMOKER

Smoker

O Smoker pode ser desafiado a qualquer momento por grupos de até sete jogadores, grupos maiores não tem autorização do NPC para desafiá-lo, Smoker é sem sombra de dúvidas o Chefe mais forte do jogo até o momento, para desafiar o Marinheiro basta montar seu grupo e entrar no evento do NPC que fica próximo de Garp no centro de Loguetown, o MVP possui 7.000.000 de vida e seu grupo terá 60 minutos (1 hora) para derrotar o chefe, suas habilidades envolvem Luz Divina, Impacto Meteoro, Brandir Lança e Desencantar, ao atingir 30% de HP o chefe também passa a utilizar a habilidade Assumptio, além de também chamar alguns Tenentes Subordinados a ele para atrapalharem. Smoker tem chance de dropar Charuto 12%, Óculos Badass 12%, Baú do Smoker 50% (mesmo efeito do Baú do Gaimon porém os valores que podem sair ainda não foram confirmados) e Akuma no Mi 0.50% pois o chefe apesar de ser dificil pode ser enfrentado sem pausas ou tempo de espera.

*NOTA: Assim como o Morgan da missão "uma outra marinha" os jogadores do grupo são enviados para uma Loguetown secundaria onde só os membros do grupo estão, e caso você morra volta do mesmo mapa, infelizmente o único problema desse evento é que caso o jogador tome DC por erro ou queda de conexão não tem como voltar para o mapa exclusivo a menos que seu grupo inteiro saia do evento e recomece a luta com o MVP voltando aos 100% de vida.

Navios de PiratasEdit

ScreenOnePieceOnline048

Nos mares do East Blue existem diversos pontos de + laranjas em alto mar, estes pontos representam navios piratas que podem ser atracados por você e seu grupo e neles você luta contra piratas lutadores, atiradores, cozinheiros, navegadores, espadachins etc, cada um deles tem chance de 0.10% de dropar uma Akuma no Mi, e quando todos os tripulantes do barco são derrotados a uma chance de 25% de aparecer um Baú do Tesouro no Barco, neste baú existe a chance de 3% de se obter uma Akuma no Mi e 0.50% de se obter o Chapéu de Palha de Luffy (que também pode ser obtido do Pirata Lutador Nv 110). Os navios estão sempre tripulados por 8 a 12 piratas podendo variar entre classe e nível dos monstros, 80/95/110, o tempo médio de reaparecimento dos monstros é de 10 minutos (não confirmado) e seus HP's e danos variam de acordo com seus equipamentos e habilidades usadas na hora de atracar o barco. Todos eles utilizam habilidades diversas além de ter uma boa quantidade de vida. Tome muito cuidado, recomenda-se que os jogadores que quiserem atracar em navios tenham um grupo forte e bem organizado, e nivel 110 ou superior. Nesses piratas também é possível adquirir diversos chapéus do jogo, tais como Chapéu do Ace, Bandana Escura, Máscara do Pandaman, Chapéu de Rena, Óculos Doflamingo, Chapéu de Cachorro (do Garp) entre outros.